COMPOSITOR RUBENS GORDINHO GANHOU O SAMBA-ENREDO DA 'ACADEMICOS DA GRANDE RIO ' 2017 HOMENAGEANDO CANTORA IVETE SANGALO .


O compositor Rubens Gordinho, morador de Santos, é finalista pela segunda vez da escolha do samba-enredo da 'Acadêmicos da Grande Rio'. A escola de samba homenageou a cidade de Santos no carnaval deste ano e, em 2017, homenageará a cantora baiana Ivete Sangalo. A escolha do samba-enredo será neste sábado (3), no Rio de Janeiro.
Das 23 obras classificadas para o concurso que vai escolher o hino que irá ilustrar o enredo em homenagem à cantora Ivete Sangalo, apenas quatro estarão na grande final.
“Sou fã de samba-enredo desde muito garoto. A luta é muito grande e estou confiante. O enredo começa falando da infância da Ivete em Juazeiro e tem um clima muito legal de nordeste, de sertão da Bahia, acredito que esse seja um grande diferencial e ponto forte da música, tanto de letra quanto de melodia, que tem um ritmo que remete ao agreste”, disse Rubens Gordinho.
O samba-enredo também conta com a participação de Paulo ‘Onça’, Dinho Artiligri, Kaká, Alan Vasconcelos, Marco Moreno e Rubens ‘Gordinho’; com as participações especiais de Fábio Gaspar, Carlinhos Fiscal, Marcelão e Hugo da Grande Rio. A música será cantada por Zé Paulo 
A grande final da escolha do samba acontecerá neste sábado (3). Além de conhecer o samba ganhador, a noite contará com a apresentação especial da bateria, que estará acompanhada da atriz Paloma Bernardi, a rainha de bateria da “Invocada”. Homenageada, a cantora baiana Ivete Sangalo também participará da festa nas dependências da Grande Rio.
O ingresso para a final de samba da Grande Rio custa R$ 25. A quadra fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.