OUTUBRO ROSA DIA 16.10.2016 , ENTREGA DE KIT , SORTEIOS E PASSEATA .

Hoje foi o dia da passeata do Outubro Rosa 16.10.2016 a sétima edição com apoio dos patrocinadores , Instituto Neo-mama , Avon , etc .
Falta mais é informação por parte dos voluntários , ou realisadores deste evento .
A fila começou a se formar a partir dás 06:00 hs horario verão , mais sem ter um local estipulado .
Na Pça Luis Scala tinham , 4 tendas armadas e um palanque , mais a informação cedida por parte do site .
Constava ,a saida do Aquário Municipal , lugar onde formou a fila inicial , mais na verdade era mais a frente na lateral , mais a hora que foram mudar o local , um responssavel pelo evento , falou que era para o pessoal dar uma marcha ré , muitos não sabiam como era a marcha ré , já que cidadões não são veiculos .
O povo travou e não ia nem para lá nem para cá e o tumulto já formado desde às 08:00 hs ficou pior , mas já eram 09:00hs , ai mudaram uma barraca de local e colocaram as pessoas no devido lugar .
Ai vem , mais confusão , cadeirantes tem prioridade , pegar o kit , mais vinham cadeirantes ,com dois acompanhantes e levavam 3 kits , mas quanto aos demais , só um era permitido , os idosos não tinham prioridade , mais e o estatuto do idoso , outra , queria 5 kits para seus netos , e assim foi , faltou troco , esmalte no kit não teve , e muitas coisas que precisam ser elaboradas ,para não tumultuar , porque tumultos foi o que não faltou , e jeito de conduzir este evento com solidariedade por parte dos organizadores ,que deixa muito a desejar .
Voluntários cantando musicas de escravos , por terem que transportar caixas de kits , que eram muitas e pesadas .
Mas a passeata foi até o canal 7 e voltou , teve quem se embelezou , tomou agua da Sabesp , sorteio de kits e produtos Avon.
Esta programação irá até 31.10 , na semana que vem será a segunda remada do Outubro Rosa nos Dragon Boats ,melhores informações na Canoa Brasil , ou na Opium .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.