DIA 26.11.2016 COMEMORAÇÃO DOS 44 ANOS GINASIO ANTONIO GUENAGUA , COMPLEXO REBOUÇAS .

Hoje é dia de comemoração dos 44 anos do Ginásio Antonio Guenagua , Complexo Rebouças .
Ainda lembro tempo de muleque , brincando na lagoa , com barquinhoa a vela , vendo a disputa de caças no aeromodelismo , pilotando carrinhos de autorama , trenzinhos elétricos , passeios de bugs , correndo no castelinho , labirinto , foguete com escorregador , tudo era enorme , para meu tamanho .
O tempo passou e com ele o ginásio cresceu com quadras cobertas , piscinas de natação , quadras de basquete , volei , fut-sal , judo , capoeira , thai-chi-chuan , pilates , musculação , caratê , yoga , alongamento .
Adulto tambem serviu para meu filho , brincar e hoje conta com 33 primaveras e eu com 58 , mas ainda frequento , canoa-havaiana , tai-chi-chuan , musculação , yoga , capoeira , judô , natação .
Augumas modalidades , parei outras continuo em outros lugares , no Arbor .
Mas hoje fiz questão de fazer yoga e tai-chi-chuan , mais uma participação de comemoração , a minha primeira foi na inauguração da quadra de esportes em 1979 , participei num campeonato de judô , tenho a medalha comemorativa até hoje e guardo de recordação minha infância previlegiada por ter um ginásio de esportes com tanto a ofereçer , o esporte que tiram os jovens da rua dando tantas oportunidades para seguir carreira , como professores , atletas , etc.
Parabens pelos seus 44 anos , Ginásio Antonio Guenagua , Complexo Rebouças .
Um patrimonio nosso do Municipio de Santos , que temos a zelar e preservar um bem a população da Cidade para com o esporte que é lazer , saude e só faz beneficios .
Hoje tambem teve feira orgânica , e várias modalidades , danças e apresentações até às 21:00 com torneio Sul-Americano Powerlifiting .
Venham prestigiar este evento , o maior do Pais este ano.

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.