A IMPRUDÊNCIA NOS TÉCNICOS NA RESSONÂNCIA MAGNÉTICA CLINICA IMED .

Querer insistir , quando a dor é issuportavel , pode ser uma falta de ética ou uma imprudência nos técnicos na ressonãncia magnética , ainda mais quando se trata de um jovem de 84 anos .
A tal ponto do paciente , passar mal , quase tendo complicações graves , com secura na boca , tremedeira , mal estar tipo alteração na pressão , graças a Deus deu tempo de intervir .
Depois de tanta adrenalina e maus momentos com o paciênte , foi pedido , uma avaliação cardiaca e uma sedação com presença médica , mas foi pedido após o acontecido , uma avaliação na pressão , minutos após o fato .
Talvez , um exemplo no que pode aconteçer , com estes jovens , ter um exame realisado por um médico , ter no local , cadeira de roda para locomoção , e uma rampa de acesso a cama , pois subir em escadas com dois degraus , com dor não é brinquedo .
Com eles todo o cuidado é pouco , e falta muito amor e cuidado por parte dos auxiliares , técnicos , enfermeiros , etc .
A dor dificulta qualquer ser humano , e um descuido pode ser fatal , fica a dica ,para que outros não passem por este sofrimento ,em vão .
Falta amor aos seres humanos , infelismente em todos setores da saude e planos de saude , laboratórios e Hospitais .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.