CANINANA É MORTA NA PRAIA DO SANGAVA PELA FALTA EXPERIENCIA DO SER HUMANO .

Hoje na praia do Sangava uma cobra foi morta pela falta de experiência do ser humano em lidar com os seres da naturesa .
Pensavam ser cobra da agua , a falta de saber , todas cobras sabem nadar , mas esta não tem veneno , pode morder ,mas apesar de tudo era um filhote de uns 20 cm .
Tentei impedir a ação , mas já estava morta , o espirito predador sempre impera , são seres que preservam a naturesa quanto ao equilibrio da espécie nativos  , Mata Atlântica .
Quanto aos residuos sólidos , muitos nesta época de ferias , nem todos levam o que trouxeram de volta , para o devido lugar , deixam jogados , que nem rastros , para outros levarem , para eles .
E que nem o professor na Canoa havaiana que só dá ordens , mais não rema , fica de pé com o remo dando ordens e direção .
Um vampiro sangue suga , principalmente em uma canoa com 4 mulheres sem experiência , marinheiros de primeira viagem .
È uma falta de consideração num trabalho que tem que ser feito em equipe , acho até , que ele pensa que sou seu escravo .
Agora , quem tem amigos não fica sem remar , hoje foi prova disso , teve caiaque , canoa-havaiana , mas decidiram que agora com 2 a canoa havaiana , vai sair do berço , para remar e navegar as ondas do mar que tem ondas mais não tem cabelos .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.