DIA 01.01.2017 . TENHO SAUDADES .

Dia 01.01.2017 .
Tenho saudades ,
De quando o medo não me controlava
Nem a critica me perturbava
Do tempo que comia chocolate sem me preocupar
E livre andava sob a chuva e não ligava de me molhar
Ah, que saudades
De quando tomava sorvete com o nariz escorrendo .
Do som "o papai chegou" que me fazia sair correndo ,
Do tempo em que me doava sem me importar em receber
E, livre , não usava a culpa para me prender
Ah, que saudades
De quando não sofria por antecipação
Por nada e ninguem vendia a paz do coração
Do tempo em que meus sonhos faziam o mundo parar
E, livre não tinha medo de chorar nem de arriscar
De muitas coisas tenho saudades .
Mas o que mais cala fundo é
A saudade que tenho de mim
E quando bate essa saudade no peito, penso
Se eu pudesse viver outra vez ,
Arriscaria mais ser feliz ,
Deixaria o vento revoar meus cabelos,
Teria menos medo de ser estupido .
E apostaria mais em quem falha.
Pois não há mentes dificeis , mas chaves erradas .
E tolerante , cobraria pouco dos outros .
E ,generoso , muito menos de mim.
Mas não . Como não posso viver outra vez ...
Quero ao menos dilatar o tempo ,
Fazer de cada dia um mês,
Deixar de ser escravo do futuro ,
Homenagear a cada minuto no  presente ,
E agradecer cada pessoa que amo por existir.
Mas acima de tudo , quero trair a morte ,
Como sendo um eterno amante da vida .
Feliz 2017 com muito amor a vida .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.