REDUÇÃO DPVAT 2017 , PARA AUTOMOVEIS E MOTOS . MAR FLAT SEM ONDAS .

Redução DPVAT 2017 para automoveis , R$ 63,69 .
                                              motos         , R$180,65 .
Aumento , nos planos de saude , mais caros , com menos prestação de serviços , médicos especializados , dificuldades obtenção de guias , médicas , remédios mais caros , impostos IPTU , conduções urbanas , alimentação , etc.
Ainda não entendi nada o que mudou no Brasil , só se foram os Partidos Politicos , mais aumentaram os impostos , até combustivel , mais caros , estamos importando derivados de Petroleo e o alcool cada vez mais caro e a gazolina cada vez com mais alcool .
Continuo usando meu nariz de palhaço , mais sou brasileiro e amo o Brasil , pena que os Politicos não respeitem a minha Patria , estão vendendo o Pais a preço de banana , apesar que a banana , tambem teve aumento , mas a bacia na feira é mais barata .
Acabando com a Floresta na Amazônia , queimadas , pecuaria , etc .
Saudades , não dos militares , ditadura nos tempos do meu avô , que a palavra tinha , mais valor , que uma nota promissória .
Bons tempos , que não voltam mais , e era uma vida dificil , de suor , trabalho e respeito .
Hoje estão mais preocupados , em construir , presidios esqueceram da economia do Brasil , colocam, militares , Forças Armadas para tomar conta dos presos amontoados por conta da falta de estrutura do Pais .
Falta muito para chegar exemplos de cadeias no exterior , que se tornaram hotéis , bibliotecas , etc .
Gastaram milhões de dolares , nas Olimpiadas Rio 2016 , hoje muitos Estádios estão sendo degradados , que nem foi o Pré-Sal que iriam trazer divizas para o Pais , compraram Pasadina , uma sucata enferrujada no México .
A transposição do rio São Francisco , fizeram uma obra que terminou em uma montanha de pedras , impossivel passar , sem falar os VLT , Estradas de Ferro , locomotivas nas Docas de Santos se tornaram sucatas por estarem com as bitolas foras de padrão .
E um monte de coisas , que não somos informados , pela midia , radio peão , etc .
Que Deus nos ajudem a ter forças e pagar tantos impostos , desde a descoberta do Brasil .
Para não falar desde a idade da Pedra .
È que nem escutei outro dia um camarada , que foi morar no exterior EUA comentar , é melhor andar de chinelos do que sapatos apertados .
Para quem é do surfe , mar flat sem ondas , esta nublado, com sol , mais não pareçe chegar a frente , fria tão esperada , a chuva foi para longe , melhor regar as plantas para não morrerem , reclamações dos feirantes com, frutas e legumes , se chover fica mais abafado e as perdas são maiores e as vendas cada vez menores.
Em Sergipe , falta de agua , encareçe produto , tem gente deixando de comer , para matar a sede , coitado dos animais , se está mal para os humanos , que faram para eles , estão com os dias contados .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.