DIA 07.02.2017 ULTIMA REMADA NA TERÇA FEIRA CANOA BRASIL .

Hoje foi a ultima remada de Canoa Havaiana , na terça feira na Canoa Brasil .
Turma dás 07h:00 remada com OC6 com 6 remadores , até frente da Ilha das Palmas , parada descanso na praia de Sangava .
Foi retirado o barco incêndiado , mais muitos residuos sólidos continuam na areia , junto com ferros retorcidos e pedaços de fibra de vidro queimados deixaram de enfeite na praia , poluindo entre as pedras , junto com pedaços de isopor .
Na mão fica dificil , melhor e levar um rastelo , são micro pedaços de isopor , que entravam na composição quimica laminada com fibra de vidro no barco de luxo destruido pelas chamas no mês janeiro .
Deveria ter uma fiscalização do meio ambiente, CETESB, para saber porque não limparam a praia e deixaram esta quantidade de residuos sólidos poluindo o local e matando animais marinhos por asfixia .
E porque deixaram restos de fibras de vidro queimadas entre as pedras , pedaços de mangueiras , etc.
Choveu e fez sol , que hoje nasceu entre nuvens encoberto pelos cumulos , sol e chuva , mergulhando na praia de Sangava agua não muito limpa devido oleo e residuos sólidos .
Segunda remada turma dás 8h:30 idem percursso , tinha um povo fazendo churrasco a beira mar .
Melhor só do que mau reconhecido , no final sabere-mos porque tantos desistiram de remar a melhor turma era a de terça-feira , tanto às 07h:00 como às 08h:30 , tanto é que era maior disputa na inscrição e turma pagante na Canoa Brasil ,bons tempos que passam ,não voltam mais .

www.sositaguare.blogspot.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.