SABADO 04.03.2017 XIV DESAFIO VOLTA ILHA DE SANTO AMARO CANOA HAVAIANA 2017.

Ontem foi o dia do XIV desafio volta a Ilha de Santo Amaro , Canoa Havaiana , fui Staf na Canoa Havaiana V6 numero 27 NO AH - Noé .
Foi mais uma prova dura que fiscalizei , muitos atletas , na hora é que percebem o grau de dificuldade nesta prova , alem dos 75 km , vem as caimbras , dores musculares , etc.
Mal estar , por estarem hidratando , alimentando e tendo que revesar em seguida , ai que vejo que idade não é documento .
Mais parabens a equipe 27 NO AH , pelo seu desempenho , poderiam ser os primeiros ,se não marca-se bobeira na saida da prova , demoraram muito a partir , tive-mos que gritar no barco de apoio Lancha XIV Bela , para eles acordarem , quanto aos remadores que tambem demoraram a subir na lancha , etc.
Durante o percursso falei , para que eles cortasem o vento com o remo , parla vento por causa do vento leste, mais não caia a ficha e eu não poderia interferir .
Falei tambem quando chegamos no rio Itapanhau , para sairem do meio do rio onde a correntesa era mais forte e ir costeando a margem direita , estariam abrigados do vento e do sol , mais a correntesa levavam eles para o outro lado eu e o piloto não acreditavam em tal teimosia , foi tanta que quase atolamos a lancha por causa deles teimarem o pior lado .
Podiam ser primeiro lugar , tinham equipamento , canoa de primeira , lancha potente com piloto com conhecimento e malicia no mar .
Mais , valeu pelo terceiro lugar com tempo de 6h:48m segundo minhas informações , saida ás 10h.07m com 74,92 km ás 16h:43m na Ponte Perdigão onde sai da lancha para entregar a bandeira na Canoa Brasil , fui depois para local premiação em frente ao Escolástica Rosa , local da saida da prova participar e comemorar 75 KM XIV VOLTA ILHA DE SANTO AMARO , EQUIPE NO AH - DISTRITO FEDERAL BRASILIA .
PARABENS A TODOS DA EQUIPE FORAM 10 .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.