DIA 18.04.2017 REMADA CANOA CATAMARÃ TURMA REBOUÇAS .

Depois que mudaram o horário para a tarde muitos desistiram , não estão comparecendo para remar , mas novos remadores estão chegando , caindo da canoa por não saberem sair , subir , ficam sem saber como entrar .
Muitos ainda não aprenderam a remar , talvez eu seja mais um , por querer melhorar dependemos uns dos outros afinal é um trabalho em equipe desde o transporte de equipamentos como carrinhos , yacos, faixas com catracas , borrachas (cameras de pneus de bicicleta ), remos , coletes salva-vidas,baldes ,frascos plásticos usados na retirada da agua  .
Em um catamarã com 8 remadores , 6 remam , 1 é o leme e o outro monitor nem remo leva .
Nunca fomos tão mal ensinados , tivemos professores : Nilson , Luis , .......,nunca carregamos estepes sem remos , para almentar o lastro , já puxamos baldes , talvez uma nova forma , técnica sei lá .
Tinham paradas , na praia de Sangava , Goes , Cheira limão , Moises , Ponta Grossa , mais ultimamente , vamos muito até Ilha das Palmas , hoje na segunda aula rio do meio , nem entramos paramos na entrada , para descansar e voltamos logo em seguida , num desanimo total , remando de qualquer jeito cada um da sua forma , remadas curtas sem acompanhamento , dificil remar já que são novatos , uma pena poderia-mos ser uma equipe de fortes remadores não fracaçados por acaso .
Mas parecem que os professores querem mais nos humilhar , porque não sabemos talvez remar , ou ser burro de carga deles , canso de escutar que nada faço , não ajudo parece mais um teste de paciência para ver até onde suporto por aturar tanta ignorância , no jeito e modo de tratar sem respeito algum um aluno .
Não tenho culpa se a Prefeitura cortou suas cargas horárias , se ganha pouco ou não gosta ensinar , isso é problema seu , me trate com mais respeito , que com meus impostos garanto teu salário e de outros professores .
Se remo é porque gosto do que faço e tenho prazer em ensinar o pouco que sei , aprendi porque a tempos estou neste projeto com a Canoa Brasil e a Prefeitura na turma Rebouças .
Na vida , amizade tem valor , mais que ouro , somos uma equipe , alunos que querem aprender a remar Canoas Havaianas , que amam a naturesa o mar uma benção de Deus .
Tudo tem jeito , na vida , menos a morte é inevitavel .
Maior só Deus pequeno sou eu , aluno que aprendo lição , com boa explicação e modos que vem de berço , boa educação vem de casa ditado popular as antigas tradições  .
Remar é saude , venha remar que ainda tem vaga às 15h;00 ou 16h:00 .
Tratar na Opium , canal 6 .
André .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.