SEXTA-FEIRA 23.06.2017 GATAS NO CIO , VÉSPERA SÃO JOÃO , FOGUEIRA , VINHO E PINHÃO .

Sexta-feira dia de reflexão , arrumar 3 berimbaus , que estavam quebrado , quando a roda está pegando fogo e quando o berimbau quebra o arame de aço , é porque algo de mal foi cortado na roda de capoeira .
São histórias que os antigos contam , e que respeito e que nem uma premonição , que algo de ruim está para aconteçer , e pega um animal de estimação a que mais ama-mos e levam embora para longe de nós .
A vida é mesmo um mistério , feitiço , magia , ginga e capoeira .
Hoje é vespera de São João , céu estrelado , dia de fogueira , cortar madeira por estar na lua quarto-minguante , preparar berimbau , tocar , cantar , jogar capoeira , tomar vinho , comer pinhão , pipoca .
Noite fria , gatos procurando seus entes queridos , neblina , rodovias da morte , pois quem bebe dirige e mata , foge , ou diz que está doente , sai livre e volta matar novamente , ainda mais se estiver por dentro da lei , conheçer codigos .
Mas aqui se faz e aqui se pagam com juros e correção carma a lei causa efeito terrena , acredite se quiser , quem mata uma arueira , ou poda sem noção , toma cuidado , tem quem pode não gostar , não reclame depois as consequências , arvore de Exu , Ogum , problemas na saude , usada pimenta , chás , etc.
Mar com ondas de 0,5m gordas , cheias agua gelada , céu com nuvens , ensolarado .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.