MILAGRES NOSSA SENHORA DO MONTE SERRATT.

Quem , precisou obter um milagre , pode contar e a sala dos milagres estão cheias ,das histórias de Nossa Senhora do Monte Serratt .
Mestre Bahia contava , que em certa época o Monte Serratt foi invadido , e que foram retirar os invasores a força , Nossa Senhora intercedeu , e um desmoronamento no Morro impediu a ação de desapropriação , os cavalos escorregavam , não conseguiam subir , foi uma catastrofe , avalanche do bem , muitos agradeceram a Santa pelo acontecimento .
Muitos milagres , como um dedo do pé de um muleque que ficou dos 7 anos até os nove com o dedo enfaixado , com um unguento caseiro posto por sua mãe , pois na época era dificil tratamento médico.
Sua , mãe fez promessa e junto com ele subiram os 440 degraus , ele com uma vela do seu tamanho foram até a capela orar e depositar na sala dos milagres o pedido por uma cura .
O dedo que cheirava a podre , secou e o menino ficou curado .
Acredito neste milagre , por ser fato de familia , e a mesma quando maior , ficou preso em um rede-moinho ,dentro do mar perto do Morro do Maluf , Guarujá e a fé a Nossa Senhora Monte Serrat , mandou uma enorme onda , que retirou e levou para o raso , fui salvo por ela outra vez conta com emoção , nunca mais tive coragem de enfrentar o mar .
São muitos , milagres eu tambem faço minha devoção e fé , nesta Santa Nossa Senhora do Monte Serratt .
Peço com amor  , pelos que sofrem , para aliviar seus sofrimentos e libertar sua alma .
Que adianta estar vegetando se a esperança pela vida foi embora quando a tristesa nos abraça e hora da alma se despedir do corpo em busca da liberdade eterna .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.