ARRUMANDO A VIDA .

Pressa para que se não vamos ser para sempre , tem horas que é bom dar uma pausa , e que o tempo espera já que a vida não tem tempo , nem segundo a esperar .
Vida corrida cheia de surpresas e a pressão aumenta e o coração não aguenta e a vida termina e que nem a doença que aproveita um caminho para a vida terminar .
Arrumar a vida , na nossa ultima morada , acredito em outras moradas , mais tambem se não tiver , já não saberei nunca onde estive nem quem fui talvez .
Tenho que tirar este peso dentro de meu peito , que tira as forças e me prende neste lamento e agonia .
Ajudar quem precisa , e ter cuidado por ter ainda quem precise de mim é fato não posso estar ausente em momentos que serão unicos e tenho que ser forte e tomar decisões dificeis e não cair em desespero , fato que servirei com amor e dedicação .


www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.