DIA 13.08.2017 FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS E MÃES E A TODAS MÃES E PAIS .

Parece até estranho a forma de escrever , mais a vida de cada ser , tem diferenças , na forma de criar educar os filhos .
Tem pais que substituem as mães , ou vice-versa .
Eu tenho o prazer de ter meu pai e mãe sempre ao meu lado , ambos dividiram as tarefas , uma vida dificil de muito trabalho e ainda apesar da idade continuam trabalhando , porque é a vida normal , ninguém esperou sentado , para adquirir algo para iniciar ,viver .
Ninguém foi colocar sua cria , no ninho , para a mãe do João de barro cuidar, após ficar adulto .
Amor de pai e mãe , amor mãe e pai são eternos amor e um filho de sangue reconhece e da sua vida por eles estejam certos disso .
Quem ama faz de tudo para seu filho vir ao mundo e não levar embora sua mãe para eternidade , educa , soma , divide amor , não suga energia positiva , pois a vida nada serve sem amor , pelo tempo curto de vida , mas Deus está presente e a verdadeiro amor , pois Jesus nos ensinou que amar que vem para bem , amor eterno .
Amo meus pais , dou minha vida para eles , foi o amor que recebi , um filho que ama a vida , trabalhou e aprendeu amar e sentir o amor , eterno enquanto dure , pois o amor a vida é o mesmo amor a morte , mais tudo é amor de pai e mãe .
Amor eterno , que Jesus nos ensinou .
Feliz dia dos pais .
13.08.2017 .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.