ONDAS DE 1,5M ONDULAÇÃO LESTE CHOVENDO , FRIO .

A beira mar , cheia de residuos sólidos , não dos containers , detritos com limo , perpetuam nos bolsões de residuos acumulados no fundo do mar , com a ressaca são devolvidos a beira mar .
Se não forem retirados , voltam na próxima ressaca , cada vez mais infestando com o aumento da população , maior volume depositados a cada segundo .
Quanto a Canoa havaiana , ontem , ainda bem não ser OC6 , mas Catamarâ quanto a entrada na ondulação , mostra a falta de preparo do aluno que fica em pé ,com a equipe ,professores ,tambem  não adianta tirar fotos , sem sincronia , ficar com o remo no alto parado para close , não significa , que existem trabalhos evolutivos , nem como remadores ,sendo 1 professor e 1 monitor , estavamos em 8 mostrar algo que não tem equipe , nem trabalho técnico , jogar o tempo fora , que nem a conversa sem fundamento ,fora de hora .
Mesmo estando com problemas no nervo ciático , tento fazer o meu melhor , apesar de não ser perfeito remador , não vejo a hora melhorar e voltar ao banco um assim não vejo os demais turistas no remar .
Obrigado Fabio Paiva , Canoa Brasil .

Já dizia Mokiti Okada .
Haverá verdadeira paz sempre que soubermos agradecer .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.