24.09.2017 CONSAGRAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA .

O Maria Santissima, que em vosso querida imagem de Aparecida , espalhais inumeros beneficios sobre todo o Brasil , eu embora indigno de pertencer ao numero de vossos filhos e filhas , mas cheio de desejo do participar dos beneficios de vossa misericórdia , prostado a vossos pés , consagro-vos o meu entendimento , para que sempre pense no amor que mereceis .
Consagro-vos a minha lingua , para que sempre vos louve e propague vossa devoção ;consagro-vos o meu coração , para que depois de Deus , vos ame sobre todas as coisas.
Recebei-me , ó Rainha incomparavel , no ditoso numero de vossos filhos e filhas ; acolhei-me debaixo de vossa proteção ;socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e sobretudo na hora de minha morte . Abençoai-me , ó Mãe Celestial e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza a fim de que , servindo-vos , amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade .
Assim seja .
Muitas orações a Vitória , para que tenha saude e saia da incubadora com muito amor , proteção e benção de Deus .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.