DIA 12.09.2017 O SHOW DA VIDA NÃO PODE PARAR .

Aos poucos , entendo que quanto mais corri ,tentando ser algo , nada consegui a não ser esperar  o tempo abrir um espaço , ser reconhecido pelo conhecimento e não pela insistência , caminhar pelo mundo ,sem entender o porque do tempo ser cruel para poucos  .
E os limites não são iguais ,onde poderiamos ser tão unidos o ego não deixa dividir ,somar , ontem pensando na vida em tudo que aconteçeu ultimamente ,nestes ultimos meses , regredi 43 anos atrás , na mesma situação ,querer ser e ter que esperar novamente o tempo mais uma vez , permitir e nem sei mais se irei conseguir dividir o tempo e ter forças de novamente tentar , mais uma vez .
Foram tantos caminhos , que percorri e tenho certeza que se Deus permitir irei , conquistar aos poucos voltar , quem sabe , mais uma vez a vida está me testando , até que ponto chego , sem perder a paciência , que nunca tive , esperar tanto para botar em pratica ,esse medo de magoar o ego dos outros , engolir sapo seco ,me excluir porque o tempo é cruel passa muito rapido ,quem está chegando agora , não pensa ,atropelar passa por cima e não quer comprometimento com nada , a não ser o bem próprio seu futuro , egoista e cruel .
O show da vida não pode parar , nós atores estamos atuando a cada segundo , sendo heróis , covardes , egoistas , sem carater , crueis , prestativos , filhos , pais , amigos , inimigos , etc .
Pois o bem e o mal andam juntos cada qual dirigindo seu papel , algo que o tempo ,num segundo interompe o show da vida , não pode parar .
A vida continua , triste , alegre cheia de enigmas , surpresas e voltar a viver , levantar a poeira e dar a volta por cima é dificil , mais não é impossivel ,tentar novamente , seja o que Deus quiser o amor é que liberta à vida eterna .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.