DIA 26.09.2017 SEM CHUVA AS PLANTAS SECAM , NÓS ADOECEMOS COM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS OS HOSPITAIS ESTÃO CHEIOS.

Triste hoje a visão de ver muitas plantas secas nos jardins , nem todos regam e a falta das chuvas estão castigando as florestas , represas estão com nivel abaixo do normal .
Florestas estão queimando , animais continuam morrendo de sede , queimados e se chover será pouco a devastação da floresta da Amazônia , a barreira de florestas , deixam de existir , sem mais nuvens voadoras , produzidas pelas Arvores que foram destruidas , vendidas e queimadas pela ganância do ser humano .
Quantas vezes mais erramos , mais poluimos , menos fazemos para preservar nosso Planeta ,que aumenta sua população a cada dia com mais problemas na saude , microcefalia ,etc .
Somos culpados por permitir consentir tantos erros , somos iludidos constantementes pela midia , tecnologia e avanços , pois ainda morremos nas filas dos Hospitais repletos e super lotados .
A guerra está perdendo para o crime organizado cada vez com mais mortes , faltam empregos , moradias , educação , saneamento , agua e alimento .
Na Cidade as Arvores perdem espaço para o cimento as Arvores velhas foram cortadas e arrancadas em muitos lugares o Sol predomina sem o frescor da sombra que neste verão fará falta aos passaros , morcegos , etc .
Perdemos , tantas coisas que nós trazem beneficio , para a saúde , mas esquecemos de preservar as Arvores , sem elas , passaros , chuva , ar e agua , nos obrigam a viver no meio a poluição , asma , bronquites , e tantos outros transtornos de saude ,estamos secando que nem as plantas sem chuva ,cada vez mais enfermos dos próprios erros .
Acorda Brasil , cadê Ordem e Progresso ,tem tudo de bom e melhor para ser um Paraiso e não este Inferno onde nascem mortos , muitos e poucos estão no Poder sem nada fazer por um Pais melhor para viver o pouco tempo que nos resta a vida passageira do trem da morte a ultima viagem .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.