DIA 09.10.2017 MISSA DE SETIMO DIA NOVENA NOSSA SENHORA DE APARECIDA .

Missa de sétimo dia novena Nossa Senhora de Aparecida , em louvor as almas , dos que vieram para cumprir pouca missão , nascer viver poucos dias e cumprir suas metas , sem sofrimento , a todos os Santos , martires , que fizeram sua trajetória , nesta Terra de expiações , sofrimentos , pagar contas antigas em eras passadas .
A lei de causa e efeito , pois aqui se faz e aqui se pagam todas as dividas ,deixadas aqui neste Paraiso que Deus nos deu ,para lapidar nossos espiritos de luz com caridade e amor .
Foi falado novamente sobre os 3 pescadores que trouxeram em sua rede o corpo e a cabeça de Nossa Senhora de Aparecida no rio Paraiba do Sul .
Hoje a parabola foi a respeito numa embarcação com mar revolto ,foi pedido , para o Deus de cada um dos pescadores para o mar ficar calmo ,foi quando um deles falou para ser jogado ao mar em forma de sacrificio , feito isso o mar ficou calmo e para surpresa dias mais tarde um enorme peixe foi encontrado numa praia e para espanto de todos , dentro dele estava vivo o pescador jogado ao mar .
Outra parabola foi a respeito de um homem que havia sido roubado e espancado , passou um sacerdote , nada fez , logo após passou um ancião e passou longe .
Mas um samaritano colocou o homem no lombo do seu burro e o levou até uma hospedagem ,mais próxima , cuidou dele com ,ervas , azeite e deu duas moedas de prata para o dono pedindo para que cuida-se daquele homem que na volta daria o resto das despesas gastas com ele .
São parabolas que contam a respeito do amor , salvar vidas ,ajudar quem precisa ,ensinar a pescar deveria ser assim com todos dividir o pouco de entendimento que tenhamos para facilitar a vida dos outros , pois só o amor , liberta desta escravidão que nós mesmos nos acorrenta-mos , com tantas mesquinharias , egoismos talvez culpa de nossos próprios defeitos ,querer ser mais do que nos é permitido .
Ainda brigam , para sentar nas missas , parecem crianças com mais de 65 primaveras , usam celular , fazem fofocas ,disputam cargos ,são espiritos pobres , fazem questão de estar na frente , mais nem sabem porque estão ali na verdade ,ficam especulando a tudo e a todos ainda esperam o Messias vindo dos céus , sei que tem horas que dá vontade de ir na frente e dizer , mais dizer o que ,talvez esteja eu mais errado que eles , um pecador que foi nesta missa das almas rezar e pedir proteção para a alma de Vitória que nos deixou com poucos dias de vida neste mundo muito louco que vive-mos com fé e amor descanse na paz e amor de Jesus ,pequena estrelinha nos braços Deus muitas bençãos ,muita luz .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.