SEXTA-FEIRA 13 OUTUBRO 2017 QUARTO MINGUANTE MAR COM , 05M ONDAS .

Sexta-feira 13 outubro , quarto minguante , mar fraco com ondas de 0,5m , Praias sem faixas de areias , desmoronamentos , por erosão , nivel de maré alta , ondas gordas , mais com pressão no raso , causam perigo , quem passa entre pedras e ferros retorcidos , ter todo cuidado com crianças , pois o perigo de ser carregado pelas ondas , existe a cada segundo dependendo da maré .
É o mar tomando de volta o que foi invadido pelo homem , triste realidade da Praia de Pernambuco , Guarujá .
Feriado com risco de vida , não é questão de tempo , e falta de segurança , ainda bem que surfistas fazem papel de salva vidas , alertam a população dos riscos que passam na zona de risco caminhar na faixa de areia sobre as fortes ondas do mar , que jogam sobre as pedras e retornam com força para alto mar , bobeou morreu .
Foram dois salvamentos fim de tarde , dia das crianças quase duas deixam existir e não tinham muitas ondas , mais tinham correntesa e pressão sobre os muros de arrimo das casas .
O maior descaso é deixar para arrumar depois das vitimas não sobreviverem , esta situação já persiste a 4 meses cada mês pior .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.