DIA 30.11.2017 QUARTO CRESCENTE DIA 26 - 14H04 , MAR COM ONDAS 0,7M .

Tempo ensolarado com nuvens , mar com ondas de 0,7m segundo previsão deve melhorar .
Fim de mês , tudo caro e todos reclamando da situação dificil em que nos encontramos , salário minimo , foi diminuido o aumento nos planos de saude estão autorisados 13,55% pela ANS é mole ou quer mais .
O pior é ver a midia os caras falando que está melhorando e que o Pais está crescendo , só se for no desmatamento da Amazônia , pecuária , extração niobio e outras mais .
Cada vez , menos compras e mais gastos e se tiver gastar com remédios cada vez mais caros , dá até medo de ficar doente , vai ter que passar fome para manter a vida e rezar para não quebrar mais nada .
Vai ser uma mesa farta , a bem de fartar muita coisa .
Fico pensando nos desabrigados , sem Pais , foragidos da guerra ,sem local e rumo a tomar , são que nem galhos que seguem a correnteza , muito triste esta vida sem eira nem beira , que vagamos até a vida terminar .
Quem poder ajudar , que Deus as ajudem , tambem , porque o governo só ajudam a si próprios , e mesmo assim ainda tiram dos poucos que tem para garantir seus passar bem .
E as novelas mostram , que todos sabem da farra do boi , que o mal sempre vence e que o bem pagam as contas e sofrem dão o que não tem dividem com quem passa fome tambem e não pedem favores nas eleições por ninguém , nem promessas fazem se não cumprem , se elegem a bem de sua vida tambem .
E se promessa é divida , que Deus as ajudem tambem .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.