25.12.2017 NATAL O NASCIMENTO DE JESUS EM NAZARÉ .

A história anunciada por um anjo , que Maria estava gravida pelo poder do Espirito Santo receberia o filho de Deus , deixou José pertubado , pela forma que eram tratadas as mulheres adulteras , serem apedrejadas , por tratar-se de crime .
Jesus , nasceu e foi perseguido . mais veio com intuito para nos ensinar ,  amor , livrar nossos pecados , foi aprendiz de carpinteiro e lider com poder de Profetisar para o caminho do bem , até seus 33 anos quando foi perseguido , torturado , chicoteado , cruxificado , humilhado por todos e por ser Rei dos Reis foi cruxificado junto com dois bandidos ,.........
O Espirito de Natal permanece até os dias de hoje , é a formar para o ser humano , parar pensar e refletir , que Jesus são todos aqueles , que sofrem , nas filas dos hospitais super lotados , que são torturados pela dor , humilhação , racismo , preconceitos , difamações , por politicos e governantes corruptos , mesquinhos , que destroem o Mundo transformam este Paraiso que é a Terra um tremendo inferno .
O nascimento de Jesus é lembrado , para refletir que o amor , vence e liberta a alma para a eternidade esta é a mensagem do Natal a união junto com a familia , Pai , Mãe e Filho os ensinamentos que Jesus nos ensinou o amor .

Feliz Natal

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.