BOLSÕES CHEIOS DE AREIA SERÃO COLOCADOS A 300M PARA IMPEDIR INVASÃO DAS MARES RESSACA .

Quando a noticia chega atravez da midia , fico pensando , em todas ressacas , que surfei na praia do Goes , nestas as erosões causadas foram imensas , presenciei a embarcação Genesis , pulando que nem cabrito após arrebentar suas amarras encalhar nas muretas próximo aos Ferry-boats , como se fosse um barquinho de papel .
Já vi pedras com mais de 100quilos serem jogadas para fora no meio da Avenida da Orla em frente ao Deck do Pescador , hoje destruido pela força do mar .
Acham que bolsões cheios de areia serviram de contenção para diminuir , ressacas pelo meu ver aumentara o volume da onda , quando surfamos após uma ressaca os buracos feitos pela força da onda provocam o aumento do nivel de explosão fazendo com que a onda fique cada vez maior .
A força do mar joga navios para encalhe , é o caso do Recreio , que se soltou encalhou próximo ao canal 6 .
Mais , é apenas uma opinião de um surfista da decada de 60 que gosta de ondas .
Vamos ver se vai dar certo está obra faraonica a meu ver , poderia ser melhor exemplo o que foi feito na Holanda , mais quem sabe Netuno de uma força , não acredito muito cada vez poluem mais com invenções a sua praia o mar está infestado com residuos sólidos e com o aumento da população bolsões com lixo estão depositados no vai e vem das marés .
Boas ondas , que o mar na próxima ressaca vai subir .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.