DOMINGO 31.12.2017 REVEION 2018 . SE DIRIGIR , NÃO BEBER BEBIDAS ALCOOLICAS , CUIDADO COM O MAR , CORRENTESA E QUEDA DE RAIOS . PRÓSPERO 2018 .

Hoje a atenção deve estar dobrada , se dirigir não beba bebidas alcoolicas , não adianta receber multa , nem ser preso se voçê pode não estar mais aqui , o risco de estar sem os devidos reflexos podem colocar a sua vida e a dos outros acidente com morte .
O mesmo aconteçe com quem bebe e entra no mar , perde a noção e o perigo de correntesa de retorno , buracos , ou mesmo congestão alimentar fatal nestes afogamentos de fim de ano , o mar é perigoso até para quem sabe nadar , o risco ter caimbras acabam com melhor nadador .
Cuidado com trovoadas perto sinalizam risco de queda de raios , muito comum neste inicio de verão não fiquem no mar , areas descobertas , proteger para não morrer depende de você .
Cuidado com as crianças , animais domésticos um segundo pode vir a ser fatal , principalmente atravesando corregos e rios com correntesa rio Itaguaré , desmorona as laterais e a profundidade e sempre maior por conta da correntesa , principalmente quando chove muito .
Não façam de seu Reveion , férias uma catastrofe , não abuse a sua vida é importante para você e de sua familia , respeite as Leis de Trânsito , placas de risco de afogamento , banhen-se próximo aos Postos dos Salva-vidas  , Guarda-Vidas , Salva-surfe .
Próspero Ano de 2018 , por um Brasil melhor para o povo brasileiro com melhores condições de vida , aumento do salário minimo que r$ 17,00 é uma vergonha comparado com aumento dos Politicos e Governantes que ai estão .
Neste ano vote consciente por tudo que eles prometeram e não cumpriram , roubaram e não devolveram , entre tantas falcatruas , dão risadas , escravizam a todos com suas estórias para conquistar seu voto e seu emprego fantástico e bem remunerado com tantos adicionais , lucros e licitações a favor ficar bem de vida financeiramente .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.