DIA 03.01.2018 QUARTA-FEIRA NUBLADA FORTE CHUVA APRENDENDO COM A VIDA .

Reclamar dos preços no super mercado , na gondola mais baixo que nos caixas , você paga a mais se quiser , basta só conferir , discutir exigir seus direitos se é que tem , algum pega mais se um comer algo e não ter dinheiro , perigas até ir para a cadeia dependendo da reclamação do comerciante do que o infeliz que compra r$ 27,00 de castanha estrangeira estragada e o feirante alega que tambem foi enganado e tem atestado da Anvisa que a castanha Portuguesa fora analisada para consumo , me mostrou até nota fiscal que ia para o contador .
Foi ai que falei Anvisa era Agência Nacional de Vigilância Sanitária , que ela estava errada em vender castanhas estragadas , sabendo que estavam repassou para o trouxa do consumidor , não devolveu o dinheiro nem trocou por outra mercadoria .
Bom sei que o Ministério da Agricultura nesta época fim de ano é um caos , mais ser trocado pela Anvisa ela nem sabia o crime que cometerá na venda de mercadoria imprópria para consumo .
Quanto aos fiscais não sei , era fim de ano e o ano passou estamos em 2018 .
Vida nova contas a pagar , ai voce precisa de um remédio com urgência pega a receita vai até a Drogasil , e fica sabendo que a receita vence por ser controlado faixa branca , a validade é de 1 mês ,não é faixa azul , mais não vendem .
A Drogaria recebe multa segundo informações ,técnicos enfermagem e o paciente sem remédio .
Porque ANS Agência Nacional Saude Suplementar autorisa reajustes nas mensalidades , mais fiscaliza receitas para negar a quem precisa , quem iria tomar um remédio que custa r$168,00 sem precisar , só se fosse louco e rasga-se dinheiro , que não é o caso , remédio é uma droga segundo paciente ,não adianta nada parece placebo ,mas a médica é quem sabe .
O pior é que a médica esta de férias , o paciente só tem mais um comprimido , agora amanhâ ir procurar um Clinico Geral implorar para obter uma receita com data atual , se não conseguir procurar um Pronto Socorro implorar novamente .
Fico pensando coitado de quem tem SUS , morre de tanto esperar , correr atráz da bola , com idade avançada , sem dinheiro é um caos o sistema tanta burocracia , tantos morrendo projetil perdido , mais que em guerras , fim dos tempos .
Agora , esperar já é um dom de todo brasileiro ,pagar impostos ,remédios , Planos de Saude e ser obrigado a eleger nestas urnas os candidatos que ai estão fazendo de tudo por um emprego melhor ser um Politico , ganhar votos e ter poder .
Vote consciente em 2018 por um Brasil digno do povo viver .

www.sositaguare.blogspot.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.