EX PRESIDENTE LULA PASSAPORTE CAÇADO, MAS O PT CANDIDATO ELEIÇÕES 2018 PRESIDENTE REPUBLICA .

Com a condenação sem defesa o Ex Presidente lula teve seu passaporte caçado ,o problema são os Caças de guerra segundo a midia , não podendo mais viajar para Etiopia , participar do Congresso contra a fome .
Mas o Partido dos Trabalhadores o lança a Candidato Eleições 2018 à Presidente da Republica .
Parece que a turma do Sim vai ter que mostrar , mais argumentos e deixar a defesa mostrar que a Lei não pode negar a defesa por pressa de condenar e passar este processo na frente de tantos outros na corrida contra o tempo com proposito de impedir Lula nas Eleições 2018 .
Quem vota é o povo e apesar dos fatos as provas envolvem a tantos Partidos que tem muita gente torcendo para que Lula não entre com medo de mais uma vez perder as Eleições a voz do povo é a voz de Deus .
Vote consciente por um Brasil melhor para o povo brasileiro viver o Paraiso que Deus nos deu está sendo vendido para os gringos , cadê o Pré-Sal , e seus beneficios que nunca apareceram em favor da saude , educação , estão dando vacinas fracionadas numa epidemia prevista a anos , gasolina , gáz , agua , luz , alimentos , salário minimo reduzido a farra dos Marajás na Politica está acabando com a economia do Brasil .
Cadê o dinheiro que estava aqui .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.