DIA 01.02.2018 NAVIO DA MORTE TRANSPORTE DE ANIMAIS VIVOS FOI INTERDITADO .

O navio da morte que iniciou suas operações no Porto de Santos no dia do aniversario da Cidade de Santos dia 26 , foi interditado hoje pela Justiça a pedidos de ongs em defesas dos animais .
O navio foi multado em 1 milhão , pelo trasporte nas rodovias , jogando fezes e urina nas vias , muitos animais aglomerados , abaixo do sol , chuva e falta de ar .
Este navio já tinha sido proibido de fazer estas operações , no Porto de Santos desde a sua primeira viagem para Turquia  , mais foram liberados novamente segundo a midia 20.000 animais estão a bordo em péssimas condições agora terão que desembarcar em locais cobertos fora do sol e da chuva.
A carga viva era de 27.000 , uma falta de respeito com a vida , maus tratos lembram a escravidão .
Agora vem a pergunta , porque não impediram já que não deixariam mais haver cargas vivas no Porto de Santos desde a sua primeira viagem .
Os animais estão sofrendo confinados embarcando , desembarcando , empilhados , tendo maus tratos ,falta de higiene , alimentação , por culpa do ser humano que não pensa além do dinheiro a ponto de motivar mais uma vinda do Navio da Morte Transporte de Seres Vivos .
Mais o inferno é aqui se faz e aqui se pagam com doenças causadas por nossa ignorância com os seres deste Planeta Terra .
Ainda bem que as Ongs em defesa dos seres protestaram e a Justiça condenou , mas quem sabe sempre tem uma chance do Navio da Morte aparecer de novo para continuar com sua operação macabra .
Exportar animais vivos para a morte em pessimas condições transporte para aguas de fora .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.