DIA 11.02.2018 CETESB BANDEIRA VERMELHA IMPRÓPRIA PARA BANHISTAS .

Bom fiscalização tem , mais tambem tem esgotos , residuos sólidos , poluição visual e particulas de farelo por todos os cantos onde o vento levar , mais será que o turista sente que seus pulmões estão sendo poluidos , as balsas chegam a ficar pretas de tanto monoxido de carbono e quando o vento esta contra mal se consegue respirar .
No canal 4 a poluição dos farelos pellets podem ser vistos a distância , já foram multados mais continuam poluir na boa .
A agua do mar está suja turva ainda mais na Ponta da Praia próximo ao Plano Piloto um monte de residuos sólidos servem como boias e o lixo digo residuos sólidos enfeitam o lugar próximo as dunas de areia e sugador .
As muretas quebradas parecem retratar a força das ondas do mar , favorecidas pela dragagem no Canal do Estuário .
Mais é carnaval tem até pessoas lavando roupas nos chuveiros próximo ao Aquario Municipal interditado por motivos de desabamento de teto , coitada da criança queria ver a raia ficou frustada saiu chorando assim falou sua mãe .
Próximo ao deck do Internacional além de lavar a roupa ainda pindurou sobre as canoas havaianas seus trajes pessoais .
É o povo está cada vez na pior , sinto pena eles não tem culpa o sistema é que está todo errado , uns ganham com a miséria dos outros entram na politica e mentem , mais quando conseguem entrar esquecem das mentiras que contaram e isso virou moda de viola até em bandas de Carnaval .
Desastres cada vez maiores abalam o Mundo hoje caiu um avião na Russia , todos morreram , estradas cheias de mortes neste Carnaval , animais são transportados para a morte em péssimas condições no navio Nadia .
O que jogam de alimentos nas feiras livres , mostram o disperdicio a quem passa fome , poucos pegam e no final acabam indo para a caçamba , na coleta .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.