09.04.2018 TÉCNICAS DE APINÉIA , DESMAIO , LUTAS MARCIAIS PODEM LEVAR A MORTE .

Prender a respiração por vários minutos podem causar sérios riscos a saude , são as sequelas , falta de oxigênação nas celulas , cerebro , podem provocar convulsões , alucinações , demaios esté é o de menos quando uma pessoa desmaia ela volta por si a respirar está é uma forma do organismo se proteger .
Agora se por um acaso a pessoa tiver uma isquemia , hipo-glicemia está próximo ter um AVC , dificilmente voltará a vida , a não ser que tenha um técnico um desfibrilador o famoso choque que rescucita a vida , mais tem que saber usar , senão pode matar , muitos brincam com a vida , mais o caso é muito sério a midia pouco divulga preferem mais os Politicos e poucos estão se importando com as consequências , transtornos que podem acontecer a uma familia com a perda de um ente querido por falta de explicação das causas e efeitos da brincadeira da morte ou qualquer técnica que seja sem um médico presente para garantir que não hajam riscos severos a saude .
Prestem atenção nos seus filhos , marcas no pescoço , objetos de estrangulamento próximo a camas , atenção a informação que possam ter quando estão na internet .
Não deixem brincar com a morte a sua vida é muito importante para ser perdida por falta de juizo .
Conversem troquem informações principalmente os jovens maiores de 50 anos que pensam ter 15 as vezes a mente não acompanha a massa muscular o espirito é jovem mais o corpo começa a desgastar no seu primeiro dia de vida .
"Não sois máquinas ! Homens é que sois !"
Lutar pela vida é uma sabedoria que se adquire sendo voluntário em Hospital , onde pacientes imploram para viver um segundo a mais .
Jesus ensinou o amor , paz e nos deu sua vida para nossa salvação .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.