A MENTE NÃO ACOMPANHA O TEMPO QUE PASSOU .

Ainda lembro quando criança , caia levantava nem mais sentia dor mediante tantos tombos , muleque de rua , andava nos muros , subia nas arvores , as mais altas , pulava de alturas invejadas , mais a mente chega não perceber que o tempo passou e o corpo sente dores que não existiam .
Subo em arvores , não com a mesma destresa que antes , quanto as alturas o peso do corpo não corresponde ao impacto no chão .
Quanto as ondas , o mar ajuda e a resistência ainda existe com 6 horas remando , pegando ondas sem parar talvez 7 se estiver de gala o ter Lua Cheia em seu primeiro dia e algo que me torna o espirito jovem novamente .
Talvez este seja o motivo de nunca parar o esporte o espirito jovem continua vivo cheio de energias , sem limites a cada aventura .
Isto é o que a mente não sabe que o espirito guerreiro está presente seja na terra no mar carrega a energia da naturesa , das florestas de restinga na força da Lua Cheia , na noite da fogueira no abraço a arvore no poder do sobre natural que está presente na força maior que nos rege e protege a cada segundo .
A mente não acompanha o tempo que passou mais o espirito é eterno nesta magia que é Deus .
Por isso viva cada segundo neste paraiso da melhor forma possivel , ajude , ensine , salve seja produtivo e torne seu espirito sempre guerreiro e lute pela força estar sempre presente para te auxiliar a servir o próximo mesmo que isto possa lhe tirar a vida tente e vença as mais dificeis batalhas que a vida traçou para te evoluir neste plano de expiações neste mundo terreno que quisestes vir para aprender novas evoluções e aprimorar teu espirito de luz .

www.sositaguare.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quaresma , como afastar as cobras do abrigo ou alimento.

MACUMBA INSTRUMENTO MUSICAL - RECO RECO .

O MAR NÃO TEM CABELO ,É PERIGOSO E MUITOS PODEM SE AFOGAR.